Opções
Teste Jogo e Receba
Coins: 0
EV Coins: 0
Online: Sim

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Adicionando Shotguns

Opa galera... tudo certo? Eu estava vendo vários membros no Systema Gunz com dúvidas de como adicionar Itens no servidor então tomei iniciativa de criar meu próprio tutorial mais explicado e mas visível, vamos lá!

Pegue seu Model.mrs e Decompile ele, quando decompilar você vai e pega qual arma que você quiser, por exemplo vou citar um arquivo: "shotgun16.bmp.dds e shotgun16.elu" Então... 
você copia o item(s) que você baixou e vá em Weapon/shotgun e cole os arquivos depois disso você vai no Weapon.XML.

E cole um seguinte código.
Atenção: Em todos "shotgun16" você altera para o nome do seu item que você baixou.



"shotgun16" weapon_motion_type = "4" weapon_type = "4" >
"shotgun16" filename="model/weapon/shotgun/shotgun16.elu" />
Depois de ter colocado o código no Weapon.XML aperte Crlt+S no seu teclado e feche o Weapon.Xml. Depois compile o Model, depois de ter compilado copie e cole no client do seu servidor.

Agora vá no seu cliente e pegue seu System.mrs e Decompile ele, depois de ter decompilado entre no arquivo que você decompilou que é a "system", lá dentro irá ter um arquivo chamado Zitem.xml entre nele clicando duas vezes e faça um ID pra sua Break (item) um id que não tenha na sua zitem.xml por exemplo: 

<item id="650080" name="Shotgun editada" mesh_name="shotgun16" totalpoint="0" type="range" res_sex="a" res_level="1" slot="range" weight="2" bt_price="0" hp="3" ap="3" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="Thanks for Donating, SnowGunz Staff" weapon="shotgun" delay="900" damage="13" ctrl_ability="60" magazine="6" reloadtime="5" slug_output="true" gadget_id="0" image_id="2" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" snd_reload="we_shotgunpa_reload" snd_fire="we_shotgunpa_fire" snd_dryfire="762arifle_dryfire" maxbullet="38" effect_id="7" />

Então feito um ID pra sua Break aperte Ctrl+S e feche, depois na mesma pasta da sua System.mrs tem um arquivo chamado shop.xml, caso você queira que todos tenham o item que você colocou na loja, você pega o ID que você fez na Zitem.xml e cole na Shop se baseando nos códigos das outras IDs.

Depois aperte Ctrl +S e feche, copie o arquivo que você editou a Shop e a Zitem e cole no na pasta do Match Server.
Depois de tudo isso compile o Sytem.mrs e cole no client do seu server de Gunz Online.

Pronto sua Breaker está no GunZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário